sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comunicado

Pessoal,
como já foi comunicado diversas vezes, O SÃO JOÃO VAI SER O PRIMEIRO MOMENTO DA AULA DA SAUDADE, isso significa dizer que é obrigatório a presença de todos bem como seus dois convidados. Então, o não comparecimento do Formando no São João, implicará a não participação do mesmo no segundo momento da aula da saudade, isso foi decido na ultima reunião e o argumento utilizado pelos formandos presentes na reunião, foi: "se o formando não participar é porque não tem consideração e respeito com ele próprio e com os seus colegas!!! e porque teríamos com ele?! ". Foi a parti desse argumento que tomamos essa decisão. 

OBS: Primeiro, tudo isso não era pra está acontecendo, pois cada um era pra ter a consciência e dá o valor adequado a esse momento tão aguardado por todos nós. Até porque essa festa não é da comissão e não tem o objetivo de está arrecadando dinheiro ou algo do tipo. Essa festa foi desenvolvida para cada formando e com a finalidade de ser aproveitada com pessoas que fizeram parte dessa caminhada durante o curso de enfermagem (amigos, irmão, primos, ...), dai a preocupação da comissão de formatura para atingir 100% de participação dos formandos, atingindo assim o objetivo que realmente queremos, proporcionar momentos diferentes, de felicidade e de bastante interação. 

Na certeza de poder contar com todos vocês, desde já agradeço.

Deixem seus comentários.

Comissão de Formatura

16 comentários:

Pessoal, acho que vocês exageraram nesse comunicado! As pessoas não são obrigadas a irem, claro que seria ótimo se todos fossem. Até pq quem for contra vontade não vai gostar e ficar de cara feia. Elas tem o direito de escolha, não acham? Uma vez que estão pagando pela formatura, incluindo a aula da saudade. Não falo por mim e sim pelos que não vão poder ir ou simplesmente não querem participar.

Concordo leticia, ninguem é obrigado ir , isso já é apelação.

Att. Jara

Realmente só deve ir quem quiser, cada um tem sua consciência. Não preciso paparicar ninguém, afinal, está perdendo quem não vai à um dos últimos momentos com a turma reunida...É uma pena que nem todos façam questão de participar da aula da saudade!!!
OBS: Logico q cada um tem sua particularidade.

apelação é kkkkkk
apenas querer reunir todos é uma apelação, mesmo q seja é pela união! mais poucos entendem isso infelizmente, pessoass com pensamentos esdrúxulo vê isso dessa forma!

Concordo com Leticia! Do mesmo jeito que podemos escolher por não ir pelo primeiro momento, tambem podemos escolher por não ir para o segundo momento! Mas, a verdade é que o momento da 'aula da saudade' como todos sabem é ao final do curso.. muuito boa essa ideia de existirem dois momentos, mais ngm é obrigado a ir.. e no contrato estamos pagando pela aula da saudade sem saber que iam existir esses dois momentos.. ai quer dizer que nos que estamos pagando não vamos ter direito a ir, porqe vcs inventaram esse negocio de primeiro e de segundo momento, então, sendo assim, já que vcs se acham no direito de dizer isso.. que quem não for pra o primeiro momento, não irá pra o segundo, nos quem estamos pagando e se não fomos para 1 momento não teremos direito a ir pra o 2, tambem teremos o direito de escolha de tirar a aula da saudade e NÃO PAGAR, ngm vai qerer pagar por um negocio sem usufluir do msmo! E outra, já que não é na intenção de arrecadar dinheiro, pra onde vai o dinheiro das senhas e porqe temos obrigação de levar mais 2 convidados? E se vcs afirmam com toda certeza que é obrigação, então deveria ser GRATUITO, alem de estar no contrato, pode ser que aconteça de alguem não ter como ir, por questão do dinheiro! Como vcs obrigam a ir a um negocio que paga? Podem ate existir motivos bobos para um dos participantes não quererem ir, mais tambem podem existir motivos que realmente justificam, como uma viagem por exemplo, e para isso deveria ter se combinado com a turma a respeito da data desse São João! Sinceramente, vcs estão indo por esse lado, porqe sabem que sempre nessas festas da turma só vão as mesmas pessoas, aquela galerinha de sempre, mais não é dessa forma brusca que vão convencer todos de irem, teve gente que nunca foi em 3 anos de turma, então, consequentemente tmbm não irão agora, pela logica.. a não ser se for por causa dessa pressão! Mas, mesmo assim, revejam essa forma que vcs escolheram!

Pelo visto quem está falando não foi pras ultimas reuniões e nem acompanha o blog, pois não sabe o pq de levar os dois convidados, muito menos pra onde está indo o dinheiro e nem se quer leu o comentário acima ou ate mesmo não entendeu o comentário, que diz: “...OBS: Lógico que cada um tem sua particularidade.” Trocando em miúdo, entendemos perfeitamente as exceções. A idéia da aula da saudade foi abordada SIM nas ultimas reuniões. A comissão não está inventando, está querendo fazer o melhor da forma mais criativa possível. Agora a verdade é: se só da o povinho de sempre, que ao logo do tempo só faz aumentar, é porque essas pessoas sabem valorizar e vem dando a real importância aos eventos realizados, diferentes de pessoas que acha que só pelo fato de está pagando, se acha no direito de escrever e/ou falar esses tipos de comentários. Vale ressaltar que a aula da saudade que você se diz está pagando, ela tem custo zero, ou seja, ela está dentro do pacote porque é mais um beneficio que a comissão de formatura está oferecendo pra os formandos, por isso não descriminamos ninguém, nem mesmo aquelas pessoas que não estão participando de nada, fazemos questão de convidar todos os formandos porque o objetivo é reunir todos, mas infelizmente existem pessoas que não entendem esses momentos e ainda diz que a comissão está tomando atitudes bruscas. E outra coisa, realmente o contrato diz que tem a aula da saudade e estamos prestando o serviço, ou seja, não estamos quebrando contrato, por isso não tem a necessidade de readequação do valor do objeto. Pois bem, reafirmo o que venho dizendo, o são João será o primeiro momento da aula da saudade, e será realizada no Vila Hall sexta-feira dia 17/06/2011 a partir das 20:00 horas, contará com as atrações da banda “FORRÓ DESMANTELADO E TRIO SANFONEIRO” (6 horas de forró) com cerveja rodada + 3 horas de coquetel, contamos com a presença de todos. Pessoal ao invés de estarmos criticando, vamos prestigiar esses últimos momentos.
OBS: A comissão de formatura lógico que está de cabeça aberta pra receber criticas, desde que sejam construtivas (idéias, sugestões e etc.).

Apelação sim, pq quer reunir é uma coisa, mais obrigar é outra.

Ítalo, vc deve aprender a respeitar as pessoas e opinião das mesmas e para d jugamento.

Att. Jara

Pessoal sinceramente!!! Isso não é motivos para está havendo essas discursões, somos todos maduros isso que tá acontecendo aqui no blog são atitudes de pessoas imaturas, nao tem pra quer esses tipos de comentarios. Eu fico bastante triste com vocês porque agente da COMISSAO DE FORMATURA fazemos o impossivel para poder realizar um evento legal para que todos possam curtir junto a turma esse momento tao especial e unico, pensem bem esse é o nosso último ano de Universidade, se pensarem melhor eram pra vocês, A TURMA, estarem precionando a COMISSAO para organizar eventos para podermos ter mais um tempinho com todos nessa etapa final,porque depois do termino do curso nao iremos mais encontrar aquelas pessoas especiais que conviveram durante esses 4 anos juntos em uma sala de aula compartilhando alegrias, tristesas, brigas etc., mas pelo visto percebo que nem todos pensam como eu e muitos lá da sala. Esse vai ser o nosso ultimo Sao Joao, ou melhor a nossa I Aula da Saudade, onde a turma estara reunida com seus amigos para que esse momento possa passar durante a II Aula da Saudade. Mas tudo bem quem nao quiser participar não tem problema porque ninguem tem o direito de obrigar as pessoas a participarem. Concordo plenamente com as palavras de Marcos, estamos fazendo a melhor forma possivel para agradar a vocês, mas sinceramente eu faço de tudo para que saia tudo perfeito, e nem se quer vocês reconhecem o que nós da COMISSAO fazemos o que escuto é só reclamaçoes e criticas. Mas agradeço desde já a compreensao de todos e que se possivel aqueles que estao colocando um pouco de dificuldade para ir ao evente pensa um pouquinho que não tem necessidade usar essas palavras com Tons agressivos, pois como todos sabem as palavras machucam!E infelizmente a COMISSAO ta ficando bastante triste com essa situação, onde só pensamos no bem de Todos, mas volto a dizer ninguem RECONHECE!

ASS: Janielle Cristina

minha gente deixem de estresse, e participem desta praticamente ultima confraternizaçao da turma!


elly

o pessoal da comissao estao se esforçando mt..

Concordo plenamente com a comissão, reconheço muito o esforço de vcs com certeza, eu sempre falo para várias pessoas inclusive a Janielle q se ñ fossem vcs a nossa formatura nem existiria, principalmente comparando com outras turmas, entro todos os dias no blog, participo de 80% de reuniões, o comentário q eu fiz, foi em relação apenas a maneira d Marcos se expressar, pois ñ só eu, como outras pessoas ñ concordaram, claro q eu posso ir sem problemas, mais tbm tenho direito de comentar algo q eu ñ concordo, afinal o blog serve pra isso.

Esqueci de me identificar, é Jara viu..

Jara em qual momento eu faltei com respeito com vc, apenas é minha opinião tbm! Apenas reconheço o trabalho q os meninos tem, o esforço e a maioria não da valor a isso!

Pessoal, concordo que todos deviam fazer uma forcinha para ir, mas se não podem, fazer o que, né? Quero deixar claro que em momento nenhum tentei fazer confusão, só acho que não podemos obrigar as pessoas que não querem ir.
Letícia.

Gentemmmmmm, não precisa se estressar, vai quem quiser, quem não quiser não vai! sei que eu vouuuuuuuuuuuu, de matutinha e tudo! heheheheh

o Sao Joao bombou gerallllllllllllllllll...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More