segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BAILE DE FORMATURA - NOVIDADE

Formandos,
Noticia em primeira mão!!! Após muitas batalhas e cumprindo rigorosamente, o cronograma e o planejamento traçado, conseguimos cinco dias de antecedência da data do baile para montagem de toda estrutura pertinente a ela, consequentemente, beneficiando todos os nossos fornecedores, bem como,  a comissão de formatura e os formandos, pois um dia antes do baile todo o ambiente estará pronto, tendo direito a ensaio e tudo mais!!!

2 comentários:

Srs. que fazem parte da comissão de formatura da turma 8MA por gentileza poderia informar se já tem uma data prevista para a entrega dos convites? desde de já agradeço a informação. Formanda Elissandra*, esta bom assim Sr.Marcos Diniz??

Formanda Elissandra,
Está sim, ficaria melhor caso vc deixa-se essa sua pergunta na página que acabou de ser criada, localizada no cabeçalho desta página, como o nome "PERGUNTAS/DÚVIDAS"!
Agora respondendo a sua pergunta, realizei ontem (19/12/11) o ultimo pagamento referente aos convites, ou seja, só estava faltando a quitação do contrato para enviar o mesmo, só estou aguardando o posicionamento da Alpha Editora no que se refere ao rastreamento diante dos correios, pra uma melhor previsão!

OBS: Lembre-se que a sua pergunta pode ser a de outra pessoa!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More